The Journey 2


FIFA 18

Fala meus amigos,tava acompanhando os vídeos do MuuhPro sobre o The Journey 2, é venho gostado muito do rumo da história do mito Alex Hunter, o gráfico do jogo melhorou muito e agora podemos mudar a roupa do Hunter, como também temos escolhas que mudam a história do jogo para sempre então temos que ter mais cuidado com algumas decisões que depois de escolhidas não tem como se alteradas e influência diretamente a história do Hunter.  
FIFA 18
Senta que aí vai uns spoilers que vocês vão gostar, como o MuuhPro ta lançado 2 episódios por dia eu ainda não sei a história toda dessa segunda temporada do Alex Hunter, mas o começo já é de chamar a atenção, o jogo começa numa favela do Rio de Janeiro, onde Danny e Hunter passam as suas ferias, eles vão para favela e jogam uma partida que pode já dar sinas que o Fifa Street está voltando, logo depois desse jogo eles voltam para a pré-temporada, adivinha aonde, isso mesmo nos Estados Unidos da América, mas dessa vez já mais conhecido o Cristiano Ronaldo vem falar com o Hunter e até troca a camisa com ele no final do jogo e tira fotos com ele, chega até falar que ele teria um lugar no Real (isso vai dar uma merda na carreira do Hunter),  bem outro fato legal é que o Hunter vai se aproximar do seu pai, mas antes vamos contar a como de ídolo a carreira dele na Premier Legue vai por água a baixo.

FIFA 18Bem para simplificar o empresario do Hunter vai dizer que tem uma proposta dos Galáticos, através de um negociador direto do clube, mesmo não tendo nada acertado Hunter já é dado como certo no Real tendo até a mídia divulgando a foto com a camisa do Real que ele tirou lá no começo da pré-temporada, bom o Hunter faz o pedido formal de transferência, cria todo um ambiente horrível no clube, a torcida começa a "detestar" ele mesmo sem nada acertado, mas é aí que começa a parte tensa dessa história o negociador do Real era um farsante que enganou o empresario e assim com todo o péssimo ambiente criado pela noticia da possível transferência do Hunter, a manager do clube só vê 2 soluções para o problema, treinar com o sub 20 a mando do técnico que não quer mais o Hunter no time principal ou ser vendido para qualquer clube fora da Europa, assim Hunter se vê no maior dilema da sua carreira, mas olha como é a vida quem irá salva-lo, isso mesmo seu pai.

FIFA 18Bem o pai do Hunter liga para ele depois de um momento tenso do jogo onde você pode decidir demitir ou manter o seu empresario para sempre, bem na ligação o pai do Hunter que é olheiro do LA Galaxy o chama para defender as cores do time da cidade de Los Angeles, sem ter como negar Hunter parte para a MLS para retomar a sua carreira e mostrar que a MLS não é uma liga de jogador em fim de carreira, mas também onde pode se começar uma carreira de sucesso, assim Hunter vai trilhar o seu caminho de novo rumo ao sucesso e podemos esperar que o Hunter possa virar sim um Galático.

O The Journey conta com um baita elenco de estrelas: Cristiano Ronaldo, Antoine Griezmann, Thierry Henry, Dele Alli, Rio Ferdinand, Thomas Müller, James Harden e mais.

O jogo também vai contar com novos personagens jogáveis, serão histórias curtas e separadas com personagens novos que o Alex  vai encontrar durante a jornada.

O jogo FIFA 18 será lançado no dia 29/09/2017 e já me deixa muito ansioso, mesmo tendo um Xbox 360, que não vai poder rodar o modo The Journey (que morte horrível) estou super ansioso para o lançamento. 

Então galera, por enquanto é só quando eu terminar de assistir como acaba essa segunda temporada do Hunter eu volto para comentar o que eu achei mas até agora tenho gostado muito, me ajuda compartilhando o blog com seus amigos, famílias, cachorros, me da essa moral aí, para que eu possa cada dia me motivar e trazer uma novidade para vocês.

Obs: Imagens Tiradas da Internet.
      Vlw galera, abraços e até a próxima!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que é Yandere?

O que é Yuri?