Bakuman




Bakuman
Bem galera hoje eu trago um mangá que eu gosto muito, a história é sensacional e o mangá nos faz querer virar mangakas, claro que estou falando de Bukaman, que está entre uns dos melhores mangás que eu já li.

BakumanBakuman, estilizado como Bakuman。 (バクマン) é um mangá escrito por Tsugumi Ohba e ilustrado por Takeshi Obata. O primeiro capítulo foi lançado no Japão no dia 11 de agosto de 2008. Bakuman é a história de dois garotos do 9º ano que querem se tornar mangakás. Os personagens principais incluem Moritaka Mashiro (真城最高, Mashiro Moritaka), que é um desenhista, e Akito Takagi (高木秋人, Takagi Akito), que é um roteirista. Os primeiros capítulos alternam situações de drama adolescente com informações sobre a história do mangá e sobre os aspectos técnicos da criação dos mesmos. Durante toda a produção há citações de várias séries de sucesso da Shonen Jump (da Shueisha). A segunda temporada do anime começou a ser exibida em outubro de 2011. A terceira foi transmitida no mesmo mês, em 2012.

Personagens

Bakuman
Azuki Miho
Bakuman
Shinta Fukuda
Bakuman
Takagi Akito
Bakuman
Niizuma Eiji:





Bakuman
Aoki Ko





Bakuman
Mashiro Moritaka








Bakuman
Hiramaru Kazuya


Sinopse

Bakuman é um mangá criado pelos mesmos autores de  Death Note e segue a história do estudante Mashiro Moritaka, um  talentoso artista que não sabe o que quer fazer no futuro. Um dia, ele  desenha um retrato de Azuki Miho, uma garota na qual ele é secretamente  apaixonado, durante a aula e esquece seu caderno de anotações na escola.  Seu colega de classe, Takagi Akito, encontra o caderno e tenta  convencê-lo a se tornar um mangaka (um artista de mangá) com ele, e  Mashiro acaba discordando. Pouco depois, Mashiro encontra Azuki e a pede  em casamento. Ela aceita, apenas se ele se tornar um grande mangaka.

Mangá

O mangá de Bakuman estreou em 11 de Agosto de 2008 na revista Weekly Shonen Jump e durou até abril de 2012. O mangá obteve ótimos índices de popularidade nos questionários destinados ao público da revista. Teve ao todo 176 capítulos que foram compilados em 20 volumes encadernados.

Anime

O anime Bakuman teve sua estréia no dia 2 de outubro de 2010 e inicialmente eram previstos 25 episódios, mas foi anunciado que haveria uma segunda temporada.Uma terceira temporada também foi confirmada, e sua estreia foi em 6 de outubro de 2012. O anime acabou no episódio 25 da 3º temporada.
Trilha Sonora
Aberturas
  • "Blue Bird", por Kobukuro (1º Temporada)
  • "Dream of Life", por Itou Souhei (2º Temporada)
  • "Moshimo no Hanashi", por nano.RIPE (3º Temporada)
  • "23:40", por Hyadain feat. Base Ball Bear (3° Temporada)
Encerramentos
  • "BAKUROCK ~Mirai no Rinkakusen~", por YA-KYIM (1º Temporada, episódios 01-13)
  • "Genjitsu to iu Na no Kaibutsu to Tatakau Mono Tachi", por Yu Takahashi (1º Temporada, episódios 14-24)
  • "monochrome rainbow", por Tommy heavenly6 (2º Temporada, episódios 01-16)
  • "Parallel", por Fumiya Sashida (2º Temporada, episódios 17-24)
  • "Pride on Everyday", por Sphere (3º Temporada, episódios 01-13)
  • "Yume Sketch", por JAM Project (3º Temporada, episódios 14-26)

Bakuman

Espero que vocês tenham gostado, compartilha com os amigos, família, cachorro, gato, me da essa moral aí..

Obs: Algumas informações foram retiradas do Wikipédia.
Obs 2: Imagens tiradas da internet.

Vlw galera, abraços e até a próxima!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que é Yandere?

O que é Yuri?