Naruto Ultimate Ninja Online - MMORPG

Naruto
Bom galera, hoje eu trago para vocês um jogo que eu gosto muito, que eu jogo diariamente, o nome do jogo é Naruto Ultimate Ninja Onlne - MMORPG, bem o jogo é um tipico jogo de MMORPG onde você seleciona um personangem e vai upando ele até ele ficar muito forte. O jogo em si já é muito legal mesmo não sendo totalmente em mundo aberto, mas e bastante viciante viver todas as aventuras, missões e lutas que Naruto e seus amigos tiveram.

NarutoNaruto Ultimate Ninja Online, conhecido na China como "Tour da Mão Direita do Hokage", é um jogo de navegador gratuito de MMORPG feito pela Namco Bandai Games e Cyberconnect2 com colaboração da empresa de internet chinesa chamada Tencent da Shueisha, Tv-Tokyo e o Estúdio Pierrot, sendo lançado inicialmente apenas para a China, posteriormente, foi lançado no Brasil pela Oasis Games. O plano de fundo e os personagens do jogo é retratado em 2D, com animação de personagens elaborados. A parte inicial do jogo é baseada nas partes anteriores da história de Naruto e seguindo pelo desenvolvimento da história principal, com foco no desenvolvimento e crescimento dos diversos personagens. Usando a forma MMMORPG para interpretar o mundo de Naruto que os jogadores estão familiarizados e experimentar o processo e crescimento de seus personagens favoritos.

SISTEMA DE BATALHA  
O jogo tem uma navegação simples de controlar o personagem na área do jogo, provocando um sistema de encontro e posteriormente, lutando contra inimigos. Com a combinação de personagens em uma formação de 4 personagens, lutando em turnos.

CHAKRA
Naruto"Chakra" existe como a chave em uma batalha, um indicador é exibido na parte inferior da tela durante o combate, que se levanta quando o dano é recebido. Quando você acumula chakra, você será capaz de usar as habilidades de cada personagem. Uma quantidade de chakra necessária será usada dependendo de várias habilidades. Portanto, é uma tática de decidir quais habilidades e quando usá-las que torna o jogo interessante.

CORTES EM CENAS
O climax da estréia da demo foi quando Gaara invocou o Shukaku. Um filme de corte passa quando o Naruto invoca o Gamabunta. As coisas ficam interessantes quando os monstros gigantes aparecem e fecha-se a animação quando o Naruto consegue parar o Gaara. Rico em conteúdo como cortes em cenas dos filmes são usadas para este jogo de navegadores.

PERSONAGENS INICIAIS
O jogo tem 5 personagens jogáveis originais, que vem de Konohagakure, cada um com uma transformação de natureza diferente. Esses personagens foram pessoalmente personalizados pelo Masashi Kishimoto. Eles são:

olho das chamasOlho das chamas
Gênero: Masculino
Idade: 16 anos
Altura: 167,2 cm
Peso: 51,9 Kg
Especialidades: Ninjutsus e Genjutsus estilo fogo.





Punho de Pedra

Punho de Pedra
Gênero: Masculino
Idade: 16 anos
Altura: 181,1 cm
Peso: 82,3 Kg
Especialidades: Ninjutsus e Taijutsus estilo terra.


 lamina das trevas


Lamina das Trevas
Gênero: Masculino
Idade: 15 anos
Altura: 173,2 cm
Peso:54,9 Kg
Especialidades: Ninjutsus estilo relâmpago e espada.



 dançarina dos ventos

Dançarina dos Ventos
Gênero: Feminino
Idade: 16 anos
Altura: 171 cm
Peso: 48 Kg
Especialidades: Grande Rasengan e Ninjutsus estilo vento.




 garra das aguas
Guarra das Águas
Gênero: Feminino
Idade: 16 anos
Altura: 163,3 cm
Peso:46,5 Kg
Especialidades: Ninjutsus estilo água e cura.






SINOPSE
Há 12 anos atrás, na aldeia de ninjas de Konoha surgiu um Bijuu, este Bijuu tinha Nove-Caudas e a aparência de uma raposa, os movimentos de suas nove caudas faziam estremecer montanhas e causavam tsunamis. Felizmente, um ninja selou-a com sucesso, no entanto, para a selar ele teve que sacrificar sua vida, esse ninja era o “Quarto Hokage”. No momento onde essa história começa, Naruto é tratado como uma criança que é necessário temer, afinal a raposa havia sido selada dentro dele.Sem pai nem mãe, Naruto sempre tentou chamar a atenção dos demais e, por isso, sempre gostou de fazer travessuras. Para ganhar a aprovação de mais pessoas, ele quer se tornar no Quinto Hokage. Através do suporte do professor Iruka e das orientações de Kakashi, a Time 7 foi criada: Naruto, Sasuke e Sakura. Os jogadores irão jogar nesse jogo no papel de um Chuunin, que irá explorar o mundo e crescer junto de Naruto.Durante o jogo, os jogadores poderão recrutar diversos ninjas para fazerem parte de sua equipe e lutar junto deles. As relações originais entre os vários ninjas também estarão presentes no jogo, refletidas num sistema de Combos.Cada jogador poderá experienciar os sentimentos e explorar o mundo ninja juntamente com Naruto e seus companheiros, você poderá usufruir das maravilhosas aventuras de “Naruto”! 


 Naruto


Espero que vocês tenham gostado, me procure lá no jogo, o nome do meu personagem é Yashin, o meu grupo conta com Kankuro, Hinata e Sasuke, meu personagem é o lamina das trevas, estou atualmente com a força de 43.016, estou no nível 90, bem só me procurar no servidor S94:Utakata, compartilha com os amigos, família, cachorro, gata e etc, me da essa moral aí.
Obs: Imagens tiradas da Internet
Obs 2: se você quiser jogar o jogo clique aqui, algumas informações foram tiradas do Naruto Wiki Fandom.
Vlw galera, abraços e até a próxima!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que é Yandere?

O que é Yuri?