Top 10 - Mangás Que Eu Estou Lendo Atualmente

Mangás
Bom galera hoje eu trago para vocês 10 mangás que eu estou atualmente lendo e recomendo que vocês leiam, essa não é uma lista dos meus preferidos, são somente o que estou lendo no momento, bem então vamos para esse top 10 que vai ser bem legal.


1º - Tales of Demons and Gods 

tales of demons and godsNie Li, o mais poderoso Espiritualista Demoníaco e estando no topo do mundo marcial, perde sua vida durante a batalha com o Imperador Sábio e as seis bestas de nível divino, e sua alma volta ao passado para quando ele tinha 13 anos. Embora ele seja o mais fraco em sua classe, com o talento mais baixo no reino da alma Vermelho - o mais fraco dos reinos - com a ajuda de seu vasto conhecimento acumulado na sua vida passada, cresce mais rápido do que todos. Agora, ele irá tentar proteger a cidade que no futuro será invadida pelas bestas e que acabou sendo destruída, assim como sua amada, seus amigos e sua família que morreram pelo ataque das mesmas, e destruir a família Sagrada que abandonaram seus deveres e traíram a cidade em sua vida passada.

Gênero: Ação, Artes Marciais, Aventura, Comédia, Drama, Fantasia, Harém, Romance, Shounen.

2º - Harigane Service

harigane serviceEnquanto uma ilha desaparece pela metade da face do planeta, uma organização misteriosa está enviando convites para cada lutador habilidoso da Terra para participarem de um torneio. "Se você vencer, você pode ter O QUE QUISER". Eles estão recrutando apenas os melhores para lutarem com os melhores e clamar o titulo de "The God of Highschool".

Gênero: Ação, Artes Marciais, Aventura, Comédia, Shounen.





3º - The God of Highschool

the god high schoolEnquanto uma ilha desaparece pela metade da face do planeta, uma organização misteriosa está enviando convites para cada lutador habilidoso da Terra para participarem de um torneio. "Se você vencer, você pode ter O QUE QUISER". Eles estão recrutando apenas os melhores para lutarem com os melhores e clamar o titulo de "The God of Highschool".

Gênero: Ação, Artes Marciais, Aventura, Comédia, Shounen.





4º - Haikyuu HQ

Mangás Hinata Shouyou, após assistir uma partida de vôlei, almeja se tornar um “Pequeno Gigante”, e junta-se ao clube de vôlei na sua escola, no ensino fundamental. Depois de encontrar novos membros, eles entram no torneio do ginasial, onde eles encontram o “Rei da Quadra”, Kageyama Tobio. Apesar de terem perdido, Shoyou ainda está determinado a alcançar o topo e realizar sua vingança contra Kageyama. Ao entrar no colegial, ele recebe uma grande surpresa: ele e Kageyama estão na mesma escola e no mesmo clube!

Gênero: Colegial, Comédia, Drama, Esporte, Shounen.


5º - Seven Deadly Sins (Nanatsu no Taizai)

 Mangás Os "Sete Pecados Capitais", um grupo maligno de cavaleiros que conspiraram para derrubar o reino de Britânia, supostamente foram erradicados pelos Cavaleiros Divinos, embora ainda existam rumores de que eles estão vivos.  Dez anos depois, os Cavaleiros Divinos realizaram um golpe de estado e assassinaram o rei, se tornando os novos e tiranos governantes do reino. Elizabeth, a única filha do rei, sai em uma jornada para encontrar os "Sete Pecados Capitais", e recrutá-los para que possam ajudar a tomar o reino de volta.

Gênero: Aventura, Fantasia, Shounen.


6º - Black Clover

Mangás A Humanidade... Foi devastada pelos demônios... E quem a salvou dessa catástrofe... Foi um único Mago. Ele foi chamado de "Mago Imperador" e assim sua lenda começou. Relacionados: Adaptado do One-Shot: Black Clover

Gênero: Ação, Comédia, Magia, Sobrenatural, Shounen.






7º -  Boku no Hero Academia

 Mangás A história se passa nos dias atuais, exceto que as pessoas com poderes especiais tornaram-se comuns em todo o mundo. Um menino chamado Izuku Midoriya não tem poderes, mas ele ainda sonha.

Gênero: Sobrenatural, Shounen.







8º - The Legendary Moonlight Sculptor


Mangás O homem abandonado pelo mundo, o homem escravo do dinheiro e o homem conhecido como o lendário Deus da Guerra no altamente popular MMMORPG Continente de Magia. Com a vinda da idade ele decide dizer adeus, mas a débil tentativa de ganhar pouco dinheiro para o seu tempo e esforço teve efeitos que ninguém jamais poderia ter imaginado. Através de uma série de coincidências, seu avatar lendário é vendido por  3100000000, trazendo grande alegria para ele, só para ele mergulhar em desespero por ter perdido quase tudo para agiotas viciosos. Com a revelação de dinheiro através de jogos, ele sobe do abismo com nova determinação e um passo à frente para a nova era de jogos liderados pelo primeiro MMORPG de Realidade Virtual, Royal Road. Esta é a lenda de Lee Hyun em seu caminho para se tornar um imperador com apenas sua família amorosa no seu coração, seu desejo sem limites por dinheiro, sua mente inesperada, seu corpo diligentemente forjado e o talento de trabalho duro para apoiá-lo.


Gênero: Ação, Artes Marciais, Aventura, Comédia, Drama, Fantasia, Romance, Sci-fi, Seinen, Slice of Life.

9º - Hajime No Ippo

Mangás
Makunouchi Ippo, um garoto humilde do segundo ano colegial que na maior parte do seu tempo livre ajuda a sua mãe no trabalho, que possui uma loja que aluga barcos para pesca. Por causa disto, ele não consegue tempo para fazer amigos, e o pior, ele é alvo de Umezawa e sua gangue, que não gostam de Ippo e batem nele desde criança. Um dia, embaixo de uma ponte onde Ippo apanhava de Umezawa, Takamura, um boxeador veterano que foi campeão do torneio entre os boxeadores novatos do Japão, salva Ippo de Umezawa e o leva para o ginásio de boxe para tratar de seus ferimentos. Lá, Takamura empresta alguns vídeos com lutas de boxe para encorajá-lo um pouco. Depois de ver os vídeos, Ippo começa a se interessar em boxe, pois ele se convenceu de que nele poderia encontrar a resposta que procurava desde criança, que era "qual o significa de ser forte?" Ippo acaba convencendo Takamura e o treinador Kamogawa, provando que é capaz de se tornar um boxeador com a sua determinação e esforço.

Gênero: Ação, Artes Marciais, Comédia, Esporte, Shounen.

10º - One Piece

 Mangás One Piece começa quando Gol D. Roger, o Rei Dos Piratas que possuiu tudo nesse mundo, antes de ser executado, diz que escondeu o seu tesouro em algum lugar da Grand Line, um oceano extremamente perigoso. Desde então muitos piratas se aventuram pela Grand Line para tentar encontrar o tesouro chamado One Piece. Um deles é Monkey D. Luffy, o garoto que, acidentalmente, comeu uma das Akuma No Mi, a Gomu Gomu No Mi (Fruta da Borracha), e agora ele pode esticar seu corpo como se fosse uma borracha. A jornada dele começa atrás de companheiros e um barco, que ele vai conseguindo pouco a pouco, pois tem um objetivo: Se tornar o Rei Dos Piratas. 


Gênero: Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Shounen.

Bem espero que vocês tenham gostado, além desses tem também estou lendo o mangá do Boruto e o mangá do Karate Shoukoushi Kohinata Minoru (Seinen), compartilha com seus amigos, família, cachorro, gato, comenta aí uns mangás legais para se ler, até a próxima.

Obs: Imagens tiradas da Internet.
Obs: Informações tiradas do site Central de Mangás.


Vlw galera, abraços e até a próxima!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que é Yandere?

O que é Yuri?