TOP 10 - Mangás/Manhwa/Webtoon/Light Novel/ Animes Pouco Conhecidos

Mangás

Fala galera, hoje vou trazer para vocês um top 10 de Mangás/Manhwa/Webtoon/Light Novel/ Animes pouco conhecidos que eu recomendo vocês lerem pois são muito bons embora pouco conhecidos, espero que gostem, e me ajudem a divulgar o blog e comentem aí sobre os assuntos que vocês querem que eu traga para o canal, compartilha para os amigos, família, cachorro e etc, então vamos lá para o top 10.
 1º - Tower of God e Tower of God 2

tower of godO que você deseja? Dinheiro? Glória? Poder? Vigança? Ou alguma coisa maior que todas as outras? O que quer que você deseje, "esta aqui".

Gênero: Ação, Aventura, Comédia, Drama, Fantasia, Psicológico, Shounen.








2º - Girls of The Wilds

O Colégio Wilds tem uma história de 42 anos como especialista em combate, todas as meninas do colégio privado destina-se exclusivamente para a elite. A Wilds-League é o evento mais popular do país, o único lugar no mundo onde as meninas têm lutas brutais. Este ano foi transformado em um escola mista. O único estudante homem, Song-Jae Gu, foi concedido uma bolsa de estudos de 3 anos, independentemente de suas notas. Sendo uma pessoa que precisa trabalhar ou cuidar de seus dois irmãos mais novos, aceitou a proposta. No entanto, a bolsa foi concedida com a única condição, de não sair. Mais depois de conhecer a rainha sangrenta o último torneio, lhe derrubar café, e vê-la tomando banho... Seus dias podem estar contados.

Gênero: Artes Marciais, Colegial, Comédia, Drama, Harém, Romance, Shounen.

3º - Onegai Teacher

onegai teacherKusanagi Kei, um estudante do colegial que vive com sua tia e seu primo, se encontra com uma alienígena. Mais tarde, ele descobre que a alienígena é uma nova professora da escola em que ele estuda. Depois ele é forçado a se casar com ela para proteger seu segredo. Com o tempo começam a surgir vários problemas de inclinação romântica entre eles.

Gênero: Colegial, Comédia, Drama, Romance, Sci-fi, Shounen.





4º - Tales of Demons and Gods

tales of demons and godsNie Li, o mais poderoso Espiritualista Demoníaco e estando no topo do mundo marcial, perde sua vida durante a batalha com o Imperador Sábio e as seis bestas de nível divino, e sua alma volta ao passado para quando ele tinha 13 anos. Embora ele seja o mais fraco em sua classe, com o talento mais baixo no reino da alma Vermelho - o mais fraco dos reinos - com a ajuda de seu vasto conhecimento acumulado na sua vida passada, cresce mais rápido do que todos. Agora, ele irá tentar proteger a cidade que no futuro será invadida pelas bestas e que acabou sendo destruída, assim como sua amada, seus amigos e sua família que morreram pelo ataque das mesmas, e destruir a família Sagrada que abandonaram seus deveres e traíram a cidade em sua vida passada.

Gênero: Ação, Artes Marciais, Aventura, Comédia, Drama, Fantasia, Harém, Romance, Shounen.

5º - Panlog

Impérios ascendem e caem no continente Yulan. Seres imortais conhecidos como Santos travam batalhas titânicas usando magia e espadas deixando um rastro de destruição pelo caminho. Bestas magicas governam as montanhas onde os bravos e os tolos vão testar seu poder. Até mesmo o mais poderoso pode cair se tornando banquete para aquele mais forte. Os fortes vivem como realeza e os fracos simplesmente se esforçam para sobreviver mais um dia. Este é o mundo em que Linley nasce. Descendente do antigo clã Baruch, o clão dos lendários Dragon Blood Warrior cuja fama abalou o mundo, hoje um clã decrépito ao ponto de sobreviver a base da venda de seus bens. Com o objetivo de recuperar a glória perdida de seu clã. Linley vai passar por inúmeras tribulações e perigos, conquistando valiosos amigos de inimigos mortais. Testemunhe a nova lenda de Linley Baruch.

Gênero: Ação, Aventura, Comédia, Drama, Fantasia, Shounen.

6º - Pandora Hearts

pandora heartsOz Bezarius, herdeiro de uma das 4 casas nobres, acaba de completar quinze anos. Sua vida é rica e despreocupada, escurecida, apenas pela ausência e o desprezo constante de seu pai. Na cerimônia de maioridade (15 anos), porém, tudo muda. Por alguma razão, é lançado na prisão conhecida como Abismo, de onde é salvo por uma corrente, conhecida como Alice, o "Coelho Negro Manchado de Sangue" (Blood Stained Black Rabbit) ou B-Rabbit. Porém, quando volta para o mundo real, Oz descobre que se passaram 10 anos desde a cerimônia. A história segue então com Oz tentando desvendar os mistérios por trás de Alice, o Abismo e a estranha organização conhecida como Pandora, além do motivo de ter sido jogado no Abismo. A série traz fortes referências às aventuras de Lewus Carrol, Alice no País das Maravilhas e Through the Looking Glass.

Gênero: Ação, Aventura, Comédia, Drama, Fantasia, Horror, Mistério, Romance, Sobrenatural, Shounen.

7º - Harigane Service

harigane serviceShimodaira Kanna entra no ensino médio com esperanças de poder participar frenquentemente de partidas de voleibol, mesmo que ele fosse entrar só para servir. O clube que ele entrou possui os três mais formidáveis primeiro anistas. Mas, isso não é tudo, até mesmo os membros mais velhos formam um time forte. Será que ele irá ganhar mais uma chance de brilhar.

Gênero: Esporte, Shounen.





8º - The God of Highschool

the god high schoolEnquanto uma ilha desaparece pela metade da face do planeta, uma organização misteriosa está enviando convites para cada lutador habilidoso da Terra para participarem de um torneio. "Se você vencer, você pode ter O QUE QUISER". Eles estão recrutando apenas os melhores para lutarem com os melhores e clamar o titulo de "The God of Highschool".

Gênero: Ação, Artes Marciais, Aventura, Comédia, Shounen.





9º - Sword Art Online e Sword Art Online 2


sword art onlineNo ano de 2022 um RPG chamado Sword Art Online é lançado e as primeiras 10 mil cópias são vendidas estrondosamente rápido, o diferencial desse jogo é que o jogador põe um "capacete" que o é como se o jogador fosse transportado para o jogo ou seja seus cinco sentidos estão dentro do jogo. Kirito um desses jogadores no primeiro dia de jogo, logo após ensinar um homem chamado Klein a jogar é convocado junto com os outros jogadores a comparecer num lugar onde o criador do jogo faria seu pronunciamento. O líder revela no seu pronunciamento que todos os que estão no jogo estão presos ou seja não poderão deslogar e se tirarem o "capacete" irão morrer e mostra algumas reportagens de familiares que tiraram o capacete de alguns jogadores e todos eles morreram e se você morrer no jogo morre na vida real. Sem contar que agora os jogadores estão com as aparências da vida real e terão que enfrentar todos os chefões e chegar no centésimo nível para ganhar o jogo. Depois o líder desliga e deseja boa sorte a todos, Kirito tenta se juntar a Klein mas ele prefere ficar com os seus amigos que ficaram na fila com ele e abandona Kirito o deixando sozinho a vagar pelo imenso mundo de Sword Art Online.

Gênero: Ação, Amizade, Aventura, Romance, Suspence, Shounen.

10º - The Legendary Moonlight Sculptor


TOP 10 - Mangás/Manhwa/Webtoon/Light Novel/ Animes Pouco Conhecidos
O homem abandonado pelo mundo, o homem escravo do dinheiro e o homem conhecido como o lendário Deus da Guerra no altamente popular MMMORPG Continente de Magia. Com a vinda da idade ele decide dizer adeus, mas a débil tentativa de ganhar pouco dinheiro para o seu tempo e esforço teve efeitos que ninguém jamais poderia ter imaginado. Através de uma série de coincidências, seu avatar lendário é vendido por  3100000000, trazendo grande alegria para ele, só para ele mergulhar em desespero por ter perdido quase tudo para agiotas viciosos. Com a revelação de dinheiro através de jogos, ele sobe do abismo com nova determinação e um passo à frente para a nova era de jogos liderados pelo primeiro MMORPG de Realidade Virtual, Royal Road. Esta é a lenda de Lee Hyun em seu caminho para se tornar um imperador com apenas sua família amorosa no seu coração, seu desejo sem limites por dinheiro, sua mente inesperada, seu corpo diligentemente forjado e o talento de trabalho duro para apoiá-lo.

Gênero: Ação, Artes Marciais, Aventura, Comédia, Drama, Fantasia, Romance, Sci-fi, Seinen, Slice of Life.

Espero que tenham gostado deixa aí nos comentários algum mangá, anime que seja pouco conhecido se você souber que vou gostar muito de ler.
Obs: Imagens tiradas da Internet

Vlw galera, abraços e até a próxima!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que é Yandere?

O que é Yuri?